Denis Paim, presidente da AGT, anuncia novos benefícios para a categoria em nível nacional, reforçando o compromisso com a valorização, fortalecimento e melhores condições para os taxistas de todo o Brasil.
Seguimos trabalhando em busca de mais avanços, segurança, respeito e oportunidades para toda a categoria.
O trabalho não para.



