A Associação Geral dos Taxistas, por meio do seu presidente Denis Paim, denuncia a cobrança imposta aos taxistas que atuam no Aeroporto Internacional de Salvador para terem acesso e autorização de circulação no local. Segundo a entidade, a exigência de pagamento para liberação da atividade tem gerado indignação entre os profissionais, que já enfrentam altos custos diários para trabalhar e sustentar suas famílias.
O trabalho não para



